sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A valsa das águas-vivas

Pensamentos fúteis, vagam em minha mente, que anda vazia, seca como um maracujá de gaveta.
Estou tão perdida que minha vontade é ir embora, sumir do mapa e deixar esses pensamentos; bem longe de mim... Círculos de amizade quebrados, meus pais foram embora, fiquei sozinha, indifereça ao meu ser foi o que sobrou. Vivo como uma sombra no escuro, perceptivel só aos cheios de ódio. Onde está aquela arma? Esquece, nem pra isso você serve, sua consciência fala. Contradições são irrisóias agora.
Veias do passado se mostram cada vez mais pulsantes e funcionais, POR FAVOR ME MATE! me livre dessa dor, com vinho branco, ou uma taça de um veneno vagabundo que nem se sabe se vai funcionar, nesse meu organismo de hiena. As paredes cinzas do meu quarto se movem, meu cérebro parou de vez, minha alma encontra-se agora em estado de putrefação. Acho que minha hora chegou... Tchal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree