sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Melodia,torta uati?

E ela vem, leve como a brisa do pôr-do-sol faz me sentir eufórica pelos seus olhares, me deixa alucinada pelos seus toques...
Não,eu não quero deixar de te amar NUNCA MAIS!
Me trás uma sensação boa, sabe?
Será que é chegada a hora?

Hãn?! Os meus olhos?
Eles dizem tudo.
Sim pode vir agora meu amor, pra ser minha nos tapetes, nas camas, nas calçadas da nossa paixão ardente. De mim tu fez mulher, anel vestido em prazer e licor; teu sabor, teu calor, incendeia e gela meus batimentos sem ritmo. Está sentindo? Esse é o ritmo da loucura, o toque da tua carne vermelha e macia. Estou delirando? Você é um sonho? Acho que não, se fosse, como eu poderia te amar tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree