quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sentimento Ambíguo

Não vem com essa conversa de eu avisei, eu sabia que isso ia acontecer, cansei de te ouvir me falar marmotas, cansei! O que há de errado comigo? É carinho demais, atenção demais, sexo demais, O QUE? Eu já não sinto você tão perto como antes, ontem, semana passada, mês passado. Com quem você está me traindo? Saiba que eu não estou mais me importando. Por que você só me dá desprezo quando eu te amo com todas as minhas forças? Por favor, entenda que eu faria tudo por ti; te dou minha vida se preciso. Mas você só sabe brincar com meus sentimentos, escarnecendo-os e fazendo do meu coração um circo! Saia da minha casa, saia da minha vida, saia da minha cabeça, NÃO! Desaparece, me deixa respirar me deixa ser feliz, me deixa viver seu idiota! Deixando-me levar pelas suas vontades insanas, eu me encontro num abismo, mais perdido do que um mero filho da puta em dia dos pais. É, quebrei a cara, e daí? Já estou juntando os pedacinhos e logo estará pronta para ser quebrada de novo. Quer saber de uma coisa? Dane-se. Dane-se, dance, dance o som traidor dessa música que toca há dois anos, sete meses, e nove dias. O baile de sangue está indo envolto na névoa de tragédias que você criou. Neste jogo instável de idas e vindas, você deve partir. Estou louco por ti, mas se tu não sente o mesmo por mim, quero que você se foda. Estou triste, feliz, melancólico. Neste mundo complicado de poder e sedução, o demônio que você criou, a sua imagem distorcida no espelho quebrado... Morra, viva, mas por favor me deixe. Pra sempre... e nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree