sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O leve aroma da morte.

Sentimentos fétidos recheiam meu hospedeiro... e agora?
Não sei como me livrar disso...
Livros, textos, reflexos no espelho, NADA me faz te esquecer. Meu sistema nervoso acostumou-se ao teu toque leve, vermelho e erótico; romantismo e egoismo. Duas bactérias infectas de ódio e dor, o sofrimento que você me causou foi apenas medicamento para a minha inocência. Não sou mais a mesma menina de 10 anos atrás que você conehceu (e por quem se apaixonou). Por tua causa estou perdida, suada, cuspida, fodida pelo meu mais novo prazer temporário feminino. Lembra-se daquela fotografia que tiramos em frente ao mar? Dissesses: "quando eu morrer, me esqueça". Depois disso, meu mundo desabou. Você partiu, e eu fiquei na merda, chorando e fumando tantos cigarros quanto minha boca aguentasse, afim de morrer e te reecontrar. Meu sentimento por ti era tão parnasiano e imaculado. Cheiro tuas flores no jardim que me dedicasse.







Open the cabaret (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree