sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Qual a cor dos seus olhos?

Quem dirá que estou enfeitiçada?
Se nunca percebi,
nem sequer os seus olhos tivessem reparado.

Talvez azuis?
como o sereno mar,
que teima em me convidar,
pra nas suas águas me afogar.

Talvez verdes?
Tal como as luzes de refletores,
que apontam e me iluminam
na hora do solo improvisado...

Talvez negros?
Como os olhos de um leopardo,
que se camulfla na escuridão,
e fica na espreita,
a espera da sua refeição.

Talvez seja da cor do meu interesse,
pelo dono desses olhos duvidosos,
por minha vontade exagerada de
ver de perto a dois centimetros
de distância qual a cor dos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree