sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cantiga de Escárnio

Precisando de atenção meu amor? Dane-se, você só sabe dizer que me ama, mas sexo não é amor meu bem, se fosse eu já teria tido um enfarte amoroso, não? Bata na minha cara e me chame de puta, diga que eu sou seu homem e que você me deseja ao seu lado pra sempre, suando, chupando e penetrando. Não vou fugir de você, pode me explorar.
Caminhe todas as minhas extremidades, me faz suspirar loucamente, transpirar, me matar em seus braços; meu objeto de prazer.
Depois de tudo terminado, vai embora, e eu me sinto o homem mais sujo do mundo, a pior das putas. Nem pra me sentir bem você serve, desgraçado. Tô sozinho agora, acendo um cigarro e junto com uma taça de vinho e alguns calmantes, amenizo o que estou sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree