sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Desabafo

Desculpe! Meu amor, mas, agora é a minha vez!
de dizer-te o que se passa em mim, talvez, você não acredite, porém, de fato, é a verdade sim!
Embora não aparente, é meu sorriso que me desmente...
tento disfarçar o quanto posso, mas por dentro eu não estou contente...
Eu ando tão sozinha, tão apática, mas continuo sorridente!
E vou levando até que o coração aguente...
Estou exausta...
De sempre, te escutar, e nunca ser ouvida...
De resolver teus problemas, e o s meus, nunca serem resolvidos...
De querer te alegrar, mesmo quando tu está perdido...
De acalentar, sem nada te cobrar...
De te amar, mesmo sem nunca ter-te amado...
De ter morrido antes mesmo do disparo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree