sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Etapas a serem tomadas.

Um ponto negro, êxodo do rei das coisas materiais; o tempo.
Apenas pelo tempo, se consegue viver seguindo a linha natural da vida e do que há além das barreiras da imaginação e do destino inexorável.
Mas nessa caminhada, damos de cara com uma barreira enorme onde jamais conseguimos evitar; a dúvida.
Será que devemos ir em frente? virar a esquerda? talvez a direita? que tal voltar?
Não sei, se não fomos, ficaremos para trás, na janela como as carolinas do Chico Buarque.
Seria bem legal levar a vida de uma forma mais fácil, essas dúvidas a respeito da minha 'caminhada'
não me deixam fluir.É isso mesmo que você entendeu, não estou fluindo.

O sistema a seguie é pronto,rígido, não permite falhas nem escolhas mas sim, eu quero viver. Antes de encarar os obstáculos, os monstros que vivem no espelho e na noite insone, preciso primordialmente de equações que me façam ir para algum lugar, entre Júpter e Netuno ou lugar nenhum. Odes e sonetos vagam pela minha mente, isso é um teste do suserano ao seu bobo-da-corte e para nada mais do que seu bel-prazer. Estou indo, caminhando, me deixe sair pai!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree