quarta-feira, 10 de março de 2010

Quartinho

Um pouco de morfina e uma dose de uísque, por favor, preciso me desfazer desse momento, um stand by pra mim agora! Então saia do seu casulo e deixe-me entrar em você e te sugar a vida, te usar e estuprar; E vamos verter essa bebida amarga em nossos olhos, deixá-los embriagados e atentos à realidade: fumaça, álcool e sangue controlam essas vidas. Então vamos para a sala trepar de novo. Ah, esqueci que qualquer sentimento seu é uma ilusão. Pensar em você é uma mentira, amar você! É como levar uma surra no cérebro, um nó na garganta. Por que não consigo expressar meus sentimentos? Por incrível que pareça (não sei se é o momento ou a música, mas me sinto estranha) eu queria que tudo fosse uma grande mentira, um sonho, sabe, e quando eu acordasse tudo não passasse de uma lembrança ruim que depois sumia. Arrepio-me só de lembrar o seu beijo. Eu não consigo te arrancar de mim, largue minha alma e meu amor cheio de defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree