quarta-feira, 7 de abril de 2010

momento.

Me envolvo no seu corpo, como um polvo faminto de mil tentáculos e de frente para seus olhos, reparo no movimento sublime e feroz das suas pálpebras de luz que abarcam a visão do meu corpo em chamas.
Por você, pelo seu abraço, pelas palavras feitas de música e desejo no meu ouvido despejadas com ardor em cada centímetro da minha pele.
A noite é nossa, ainda sentimos o cheiro da chuva (sempre a chuva) que nos faz lembrar aquele cheiro que gosto tanto, se joga no meu corpo, nada nas nossas peles quentes, feitas de cetim rasga a minha roupa, enlaça minha cintura com suas mãos em garra e depois do amor vem o sono da paz, do aconchego, do carinho,
da sensação de plenitude que num boa-noite apenas pode conter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree