sábado, 6 de março de 2010

Verdade Escarnecida

Sua mentira chegou. Bateu a porta, me beijou, tomou minha cerveja e foi embora. Deixou-me tão desconcertado e delirante que eu tive vontade de me danar pro inferno. Mas não. Você acha que eu sou aquela pessoazinha estúpida, ainda apaixonada por você? Enganou-se querido. Por todas as lágrimas e gotas de sangue que derramei por ti, eu digo: foda-se. Vá pro inferno com suas promessas de amor, já tenho outro alguém que dá tudo quente e espesso, gostoso e marcante. Você acha que aquela sua velha história de “minha vida” vai colar? Acho que não meu querido, minha vida vai alem de só planos de um meio romance medíocre, sua vida atrasou a minha de uma forma que jamais poderá imaginar. Agora eu tento curar aquela ferida nojenta que o teu ser infantil me causou, vá embora, não existe mais nada pra você, imundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree