domingo, 7 de março de 2010

Imaginário Perverso

Assim se foi mais uma foda, com unhas dela em minha, e a língua em meus peitos, brincando com meus mamilos e me fodendo de um modo que só ela sabe. Mandou que eu a arrombasse e bateu na minha cara com tanta violência que os olhos viraram, dor e prazer se misturaram. Ela me lambia, chamei até por Deus, mas nada pararia a fúria daquela língua. Ela estava possuída, um demônio tomava conta daquele momento, nossos corpos rolando, trepávamos como animais, leves gemidos embalavam aquela valsa que parecia sem fim. O orgasmo foi lindamente alcançado e eu achando que ela estava satisfeita... Continuou lambendo meu pescoço e gemia em meu ouvido de uma forma louca, sua pele quente e delirante me enlouquecia cada vez mais, não, eu não queria parar nem um segundo.

4 u ferby ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree