quinta-feira, 10 de março de 2011

perdidamente achado.

Que dia é hoje?
Em que ano minha vida parou?
-Não sei.
O que ficou e o que passou, você sabe?
E o que marcou, quem eu sou?
DUVIDAS, DUVIDAS; rastros, ou melhor icógnitas de uma medíocre vida mal resolvida e menos ainda vivida...


Pegando carona na duvida de uma grande mulher, duvida essa que me intriga bastante; confesso: "Em que espelho ficou perdida minha face?"
Alguém? alguma alma caridosa que me ajude a retomar o ritmo, negramente marcado da vida, de fato?
NÃO?! ok, está bem então enquanto espero me traga ao menos umas cervejas, cigarros e algumas drogas ilícitas para que eu possa aguentar essa espera acordada e só, tão somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree