sexta-feira, 15 de abril de 2011

O novo.

'As forças me vêm de algum lugar do instinto; descobrindo, abrindo abismos perdidos.
As forças me vêm como se eu não tivesse idade, nome, cidade, direção.
Tento encontrar talvez razão, vazão talvez para esse mistério de minha patética existência; o destino tem muitas maneiras, motivos e faces e eu cansei de esperar que ele olhasse meu rosto despedaçado pela solidão e dissesse que já era tempo de conhecer os corredores do paraíso. Mas as palavras atravessam paredes e se isolam no tempo é preciso olhar nos olhos mas antes brinque com o brilho que meus
olhos assaltam, ressaltam em estar contigo nesta noite vestida de milagres não tenho medo do amor, garota.
Estou tremendo porque você me tocou.
Quero a medida cega da loucura provocando essa viagem impregnada de sensações paradisíacas, quero teu beijo ameaçando meus planos de auto-controle
NINGUÉM SE ESQUECE DO INEXPLICÁVEL...


Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol quero acordar todo dia pra te fazer todo o meu amor... (8)

Um comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree