quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma tarde

Ela estava ali, dançando como uma fada erótica em cima de meu corpo. Deliberadamente zombava daquela situação tão abafada e quente sobre a cama, me envergonhavam seus olhos fixos nos meus. Invadiu minha boca com aquela língua voluptuosa e me pediu para chupá-la de cima a baixo. Estou a mordê-la inteira, seus seios são tão perfeitos; peço a ela uma ajuda, introduzindo seus dedos em minha entrada que pede pra ser fodida por aquela mulher. Movimentos leves e carregados tomam conta daquele momento que nos envolve a cada gemido de ambas as bocas. Os seus olhos falam um diálogo metalinguístisco. Sua carne vermelha e agora enrigecida pulsa, assim como minha pele. Seus lábios sensuais tocam devegar o meu pescoço e sinto um arrepio dos pés à cabeça. O sol da tarde entra pela janela, esquentando nossos corpos nus e suados. Digo a ela que pode fazer o que quiser com meu corpo, mas ela não pode se entregar totalmente a mim, descubro que sou apenas mais uma foda. Tremulando, lambo o sexo dela até o êxtase.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quee Tardee foii essa Jo ???!!! HAUHAUHUA

Táa muitoo lndooo ... Sérioo ! PERFEITO! + uma vez PARABÈNS !!

*.*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree