segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Strangelove

Seus lábios doces e eróticos bailam comigo um leve gemido.
O sabor da tua carne vermelha, o cheiro do teu corpo; terno e febril.
Movimentos suaves e intensos, registram o momento que por sinal, não me deixa nem respirar praticamente...
Ela me comia, com cada dedo, cada toque, cada suspiro e linguada me levavam aos céus. Roubava minha respiração a cada curva e cada vez mais me seduzindo e falando aquelas palavras ácidas e gostosas; senti que ela me amava naquele momento. Quando seus olhos encontraram a luz de meus seios, gozei de prazer e satisfação. E chupei-a até que o sol veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Pensamentos corrompidos. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree